Ideias para decorar o quarto das crianças na época do Natal

Certamente seus filhos adoram o Natal. E não é surpreendente que para eles este seja o evento do ano. Ajude-os a desfrutar ainda mais decorando o quarto das crianças no Natal com todas essas ideias que deixamos para vocês hoje. Nada menos do que 5 grandes detalhes que eles vão adorar. Descubra-os! 

O Natal é um dos maiores eventos do ano para uma criança. É um tempo mágico, cheio de alegria e cor. Eles o vivem com tanta ilusão que são capazes de nos fazer sentir sua magia apesar de nosso olhar adulto, nem sempre tão inocente e sincero. 

E para tornar o Natal ainda mais divertido e emocionante, se isso for possível, hoje queremos lhes contar algumas ideias para decorar o quarto das crianças no Natal. Elas ficarão muito felizes e você também, para vê-las felizes. Do que você está esperando? 

Como tornar o quarto das crianças bonito na época do Natal 

Seria uma pena se as decorações de Natal que você está preparando com tanto tempo e amor fossem ficar apenas na sala de estar de sua casa, você não acha? É por isso que, se este ano você estiver pronto para viver esta estação dourada com intensidade, não se esqueça de tornar o resto dos quartos bonitos, incluindo o quarto das crianças no Natal. 

Se você continuar lendo você vai perceber que não precisa de coisas grandes ou gastar muito dinheiro. Com algumas ideias simples, você pode fazer o espírito natalino inundar cada espaço. E se não, dê uma olhada nestas sugestões que farão você se apaixonar. 

O Natal das crianças, em cores 

Talvez você prefira um Natal ao estilo nórdico, em branco e prata. Ou talvez você seja mais tradicional e adore as habituais decorações natalinas em vermelho, branco e verde. Isso não importa. O Natal infantil é multicolorido e isso inclui todas as cores do espectro cromático (ou quase todas elas). 

Vermelho e verde estão bem, mas não se esqueça dos rosas, laranjas ou azuis, porque eles vão gostar muito deles. Por isso, procure grinaldas, árvores, ornamentos e decorações de muitas cores, se você quiser acertar o alvo. 

Grinaldas de luzes, não as perca 

A iluminação é um dos pontos fortes da decoração e o Natal não poderia ser diferente. Por isso é uma ótima sugestão decorar o quarto das crianças no Natal com luzes extras. 

Aposte nas guirlandas luminosas, elas são tão festivas e especiais. Você pode prendê-las à parede ou aos móveis. Escolha luzes LED que, como não emitem calor, são totalmente seguras para as crianças e você pode colocá-las onde você quiser sem perigo. 

Uma árvore de Natal com ramos naturais 


Aqui está uma ótima sugestão para estes dias: dar uma caminhada pelo campo com as crianças e coletar alguns tesouros para decorar a casa. Além das belas pinhas e folhas de pinheiros silvestres que podem ser usadas para decorar qualquer espaço, não se esqueça de trazer para casa alguns ramos naturais. 

Com eles você pode criar uma pequena árvore de Natal para o quarto das crianças. Encontre uma boa base. Um balde com pano de queijo pode ser o recipiente perfeito para segurá-lo. Basta certificar-se de que ele seja estável e você evitará os sustos. 

Agora pinte os galhos com tinta spray branca, tentando não cobri-los completamente, e coloque-os no balde. Agora só falta decorá-los com os ornamentos que você mais gosta: estrelas, bolas, etc. 

Para decorar e brincar 

Eles já triunfaram no ano passado nesta época, e este ano continuam a triunfar. Bonecos de feltro e pelúcias são ótimos no Natal, especialmente se estivermos falando de decorar o quarto das crianças. 

Portanto, encontre algumas que elas gostem e espalhe-as pelo quarto para que elas possam decorá-lo e brincar com elas também. Há gnomos, elfos, Papai Noel, renas ... Você encontrará um repertório infinito de bonecos para dar um toque muito natalino aos quartos das crianças. Não resista... 

Como você pode ver, não é nada complicado decorar o quarto das crianças para o Natal. Com alguns detalhes simples e um pouco de imaginação, você fará com que seus espaços sejam únicos. Vamos ao trabalho! 

0 comentário

Postar um comentário