Vantagens dos quartos com beliches

Uma vez que falamos em decorar o quarto dos pequenos, a melhoria do espaço é fundamental. Aqui as crianças brincam, estudam, lêem, dormem... É por isso que eles precisam de um lugar que permita todos esses usos de maneira prática e confortável: quartos com beliches são ideais para isso.

Por que escolher os beliches?




Optar por beliches para o quarto das crianças tem vantagens relevantes a serem consideradas ao escolher o design certo:

Economia de espaço.

Esta é uma das principais vantagens de um quarto com beliches. 2 beliches pessoais ocupam um lugar que, se o quarto não for suficientemente grande, pode ser melhor utilizado para vários outros usos que as crianças darão ao quarto.

A instalação de beliches cria uma área independente que permite, por exemplo, colocar uma mesa maior, onde eles possam trabalhar ou aprender mais confortavelmente. Isto também lhes dará espaço suficiente para brincar no chão ou em um tapete macio.

A utilização vertical do espaço torna possível, já que, para garantir uma região para nichos, armários ou outros recursos decorativos.

A versatilidade dos beliches

Atualmente, existe uma infinidade de modelos de beliches no mercado, o que permite aproveitar o espaço ao mesmo tempo em que se faz o melhor uso possível do mesmo.

As construções que são geradas com estes modelos de beliches permitem muito mais do que o uso de 2 camas separadas. Vários deles aceitam inclusive a colocação dos módulos de diferentes possibilidades, a fim de melhor se ajustar às necessidades de cada caso.

Alguns modelos incluem uma escrivaninha, enquanto outros integram uma cama de verdade debaixo da cama inferior, ideal para receber hóspedes ou se um amigo das crianças ficar para dormir.

Adaptável a diferentes idades




Projetos recentes de beliches integram camas bastante grandes, de modo que podem ser usados até a idade da puberdade. Desta forma, eles têm a possibilidade de aproveitar ao máximo alguns anos, mesmo tendo sempre em mente que até os 3 anos de idade é recomendado que eles durmam na cama inferior.

São bonitas e com desenhos divertidos

Os beliches no momento não são aquelas simples construções de barras e colchões de metal que eram anos atrás. Hoje em dia os desenhos são alegres e curiosos e sem dúvida inspirarão seus filhos a produzir seu espaço pessoal, onde eles podem descansar e se divertir.

Aprendizado e diversão

A instalação de beliches no quarto das crianças torna possível ter espaço suficiente para colocar uma gigantesca mesa de trabalho, onde as crianças possam aprender, brincar ou desenhar. O setor que ocuparia uma das camas separadas pode ser dedicado a esta área de trabalho, para que seja realmente extensa e confortável.

Como você pode ver, há muitas possibilidades para a decoração de quartos com beliches. A melhoria do espaço e a sensação de conforto são as chaves para este tipo de quartos, o que permitirá a seus filhos desfrutar ao máximo de seu quarto. 

E ai gostaram das vantagens dos quartos com beliches? E você usa beliche no quarto dos seus filhos. 

Visitem nosso site e conheçam as nossas beliches Ludika Mobília.

1 comments:

  1. We’ve covered a couple of of} of the best sports activities betting sites on our listing, 1xbet together with Bovada and MyBookie. Bovada is our #1 online sports activities betting website general, because of an excellent choice of props and hundreds of betting markets. The greatest online playing sites are absolutely loaded with nice video games and betting options and they supply probably the most beneficiant bonuses.

    ResponderExcluir